Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  2. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  4. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  5. Started by dantas.marques,

Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by adzil,

amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

10. Started by mangoty,

boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by Jamerson Ravanne,

Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Nailton santos,

bom dia,atc estava apagado passei flash neste atc.na minha região se usa muito a vivo e este atc não aceita chip vivo,aceita apenas a claro e pede código de restrição.Só desbloqueia com o código?

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  13. Started by jose araujo,

bã tarde amigos como faco pra resetar um nokia 1616 que ta pedindo codigo de seguransa

• 2 respostas
    • 9.2k visualizações
  14. Started by jair cel,

bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by jeorge,

alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by gustavo8402,

Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by maci,

a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. modelos 1100,1110,1200,1202,1208,1600,1650,1661,2100,2300,2310,2320,2323,2600,2600c,2630,2650,2700c,3100,3110c,3120c,3200,3220,3230,3250,3310,3500c,3510i,3650,5130c,5200,5300,5310,5500,5610,5700,5800,6020,6070,6085,6100,6110c,6120c,6125,6131,6220,6233,6234,6270,6280,6288,6290,6300,6500s,6600,6610,6630,6680,7210c,7370,7610,7610s,9500,e50,e51,e60,e70,e71,e90,n70,n72,n73,n81,n90,n93,n95 Nokia Mic Soluçoes.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by davidsilba,

alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by lujan,

alguien sabe como desbloquear este celu y que harramientas necesito gracias

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by brind,

caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.