Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by xllx,

Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by AndradeCell,

Galera, chegou um Nokia 6120 aqui na assistencia para desbloquear, porém ele tava desligando quando eu tenta vê o número de serie pelo codigo *#06# e quando eu fazia leitura na box além de não ler o número de serie ainda lia as informações erradas do tipo: version do sw: A version do hardware: A só lia "A" suasuhasuha... agora eu estou tentado flashear ele, e dá o seguinte erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-243] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 067000115FC80158A33B7A1939F82CC799D81BE8 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by soaresf,

Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by LéoCipriano,

Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da nokia que está acontecendo o seguinte ele aparece imagem no visor na hora que ligar da ai na hora de colocar a data e hora ele some a imagem ,ja troquei o flex mas não é continua na mesma ai eu já fiz um reset pela box mas num resolveu ai eu quero fazer o flash tem como vocês me mandar como fazer este procedimento de flash neste aparelho se poder eu agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou aqui com x2-01 que naum reconheci cartao , nao tem marca de oxidaçao leitor e perfeito estado fiz um resolda no ci mais ate o presente momento sem soluçao gostaria de alguem ja ressovel isso obrigadu desde ja

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by dtech,

Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulophchaves,

Não consigo fazer Update Firmware da minha ATF Nitro. Sempre dá erro de servidor. Instalada com versão 11.60. Win 7 ultimate. Sem antivirus. Sem firewall. Comprei na CLANSHOP mas não consigo mais contato com eles. Eles não respondem aos e-mails. Não tem outra forma de contato. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by markim,

bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cleyton junior,

amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Noatto,

Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by davidsilba,

alguem tem o procedimento e um jump do filtro para o desbloquei desse aparelho... não achei nada relacionado no topicode desbloqueio nokia vivo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. :sad:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. boa tarde gostaria de saber se algum colega sebe diser se essa box atf box suporta mesmo os novos modelos dos nokia lumias etc... rm-902 nokia nokia n9 limia 920 pois estou pensamdo em comprar 1uma

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.