Jump to content

Featured Replies

Posted

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento?

tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou!

alguma dica ou um procedimento pra flash dele ?

grato ae abraço!

Amigão, espero que não seja o seu caso. Mas saiba que essa msg Registro do Cartão Sim Falhou em Nokia, 95% dos casos é restrição junto as operadoras querido.

Por via das dúvidas antes de fazer software e mexer Hardware faça uma consulta black list amigo.

Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Grupo Clan GSM

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento?

tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou!

alguma dica ou um procedimento pra flash dele ?

grato ae abraço!

Verifique junto a operadora se não há restrição, ou faça uma consulta de blacklist http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=8467
  • Author

bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ? ql box ? tenho hwk e mx pra faze ele as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula oq fazer alguem tem alguma dica?

bom na lista eu ja imagicana q n estaria agr é alguem ja obteve sucesso em alguma flash dele ?

ql box ?

tenho hwk e mx pra faze ele

as flash q estao pra baxa dele estao tds em teste no telecelula

oq fazer alguem tem alguma dica?

Ressolde ou subistitua a mesa de leitura do sim card.

Grupo Clan GSM