Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by telesul1,

amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by marllon,

alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  3. Started by Aguenam,

Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  4. Started by Ralphzani,

Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by reinaldinho,

Alguém poderia me ajudar no desbloqueio do NOKIA X2 00 a operadora é OI​, desde já muito obrigado!

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by de almeida,

:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  9. hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

já to uns dois dias tentando o desbloqueio desse aparelho ele é da claro quero desbloquear para tim se alguém pode me ajuda eu agradeço já coloquei várias senhas e nada, aparelho nokia 1661-2

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by w@gner,

Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. coloquei os filtros de uma placa da vivo de um 1208 nessa placa da claro e passei uma flash da vivo,mas o telefone nao quer dar rede na vivo..nao to conseguindo a pm do 1208 da vivo.acho que é isso q falta.se for falta da pm da vivo postem por favor

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos to precisando desse arquivo de flash !

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  18. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia modelo e66 que soda off line alguem tem algum esquema desce aparelho desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by sandroga,

Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by tigo,

Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  22. bom dia! estou com um nokia asha 501 com codigo de segurança tenho a hwk alguem tem algum procedimento que possa ser feito pela mesma

• 9 respostas
    • 15.8k visualizações
  23. olá .. efetuei uma flash no nokia 308 tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe passei a ultima ver... de flash no aparelho,atf box v da flash 8.13 e 5.80 Curtir o aparelho esta ligando so eero na camara

• 5 respostas
    • 774 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by 7ernando,

Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.