Ir para conteúdo

Desbloqueio Nokia x2 00


Posts Recomendados

Boa tarde, André!

Quando eu insiro outro chip ele me da a seguinte mensagem ( Registro do cartão SIM falhou )

sim ele só pega OI

Sr qual equipamento box o sr possui para fazer o desbloqueio,caso ñ tenha box peço ao sr que entre em comtato com o Sr Heitor Luis( Administrador Master ) para o sr fazer o desbloqueio pelo subsidio ok.

Msn:

heitor.luis@hotmail.com

Grupo Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, André!

Quando eu insiro outro chip ele me da a seguinte mensagem ( Registro do cartão SIM falhou )

sim ele só pega OI

O sr. Trabalha com celulares?

Acredito ser muito difícil bloqueio pela operadora Oi.

Na maioria das vezes essa mensagem é devido a restrição nas operadoras, para descarta essa possibilidade faça uma consulta neste link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Caso não trabalhe com celular leve seu aparelho a uma assistência, lá resolverão seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sr. Trabalha com celulares?

Acredito ser muito difícil bloqueio pela operadora Oi.

Na maioria das vezes essa mensagem é devido a restrição nas operadoras, para descarta essa possibilidade faça uma consulta neste link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Caso não trabalhe com celular leve seu aparelho a uma assistência, lá resolverão seu problema.

Felipe, boa tarde eu ñ trabalho com celulares, este aparelho meu irmão achou e estava com chip da OI, mas ñ tinha nenhum contado gravado na agenda, e ninguém ligou no celular, o aparelho tem aparência de Zero, mas esta bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, boa tarde eu ñ trabalho com celulares, este aparelho meu irmão achou e estava com chip da OI, mas ñ tinha nenhum contado gravado na agenda, e ninguém ligou no celular, o aparelho tem aparência de Zero, mas esta bloqueado.

Ahhhhhhhhhhhhh.... Agora Vc falou o que eu queria houvir.... kkkkk...

Achou!!!!!!!!!!!!!

Ai está a resposta do cell está apresentando a msg Resgistro do Cartao Sim Falhou.

Sem sobra de dúvidas e com 101% de certeza eu afirmo; Este cell está bloqueado nas demais operadoras, e não se preocupe que a qualquer momento ele vai deixar de pegar oi tmb. Rsrsrsrs...

Para o Sr ter a certeza que estou lhe afirmando, faça a consulta no link que Felipe Pessoa lhe passou no post dele.

Não se preocupe, é totalmente seguro.

Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhh.... Agora Vc falou o que eu queria houvir.... kkkkk...

Achou!!!!!!!!!!!!!

Ai está a resposta do cell está apresentando a msg Resgistro do Cartao Sim Falhou.

Sem sobra de dúvidas e com 101% de certeza eu afirmo; Este cell está bloqueado nas demais operadoras, e não se preocupe que a qualquer momento ele vai deixar de pegar oi tmb. Rsrsrsrs...

Para o Sr ter a certeza que estou lhe afirmando, faça a consulta no link que Felipe Pessoa lhe passou no post dele.

Não se preocupe, é totalmente seguro.

Abraços

Grupo Clan GSM

O pior que ñ funciona e com nenhuma operadora e ñ tem como entregar a quem perdeu, pois ñ tinha contato na agenda e nem o dono ligou no aparelho para que assim poderíamos devolver, é um pena pois o aparelho esta novinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que ñ funciona e com nenhuma operadora e ñ tem como entregar a quem perdeu, pois ñ tinha contato na agenda e nem o dono ligou no aparelho para que assim poderíamos devolver, é um pena pois o aparelho esta novinho

Entendo sua posição!!!!!!!!!!

Pois sem nota fiscal do mesmo o atc está morto. Inutilizável.

Grupo Clan GSM

Todas as duvidas foram tiradas ?

Moderação pode dar o tópico por encerrado ?

No aguardo

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...