Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by vankad,

Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by malakay3000,

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by rootphone,

Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by justinoNKC,

Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gustavo8402,

Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by xxrossxx,

Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by gibacell,

bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by marcio.ale,

ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by pericles,

Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by danilocel,

Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Porfiriow,

Boa tarde, Entrou aqui na loja um nokia 5220 para realizar o desbloqueio, realizei o processo através da MX-key, porém depois de realizado o processo o aparelho nao reconhece mais nenhum chip, nem mesmo o de origem,sempre diz que o celular esta sem o sim card. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by blopessilva,

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by manocellulares,

olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.