SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.