Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by 3g.cell,

Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by sidney83,

Nokia 5310 esta sem sinal..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by megacell67,

ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by ponto do celular,

estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Rodriguinhoww,

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by billcell,

AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Leonelsa,

O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Tharlysson Reis,

boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Bonina,

Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by marcosramos,

Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Elmotec,

Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by paulinhosb,

qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Admin Clan,

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by paizao,

Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.