SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tô com um 5530 que estava com o problema de desligar ao fazer ou receber chamada... Fiz a atualização pelo Nokia Updater para a versão mais nova (32.0.007). Então fiz o reparo que tem aqui no fórum de isolar o flex. Só que agora o celular insiste em ficar abrindo a "janela" que mostra os aplicativos abertos. Já resetei, troquei o touch, tirei o isolador do flex, mas o problema persiste. Tentei fazer um downgrade com a mx key ou cyclone, mas sem sucesso. Log de erro da cyclone: Processing pre flash tasks... Backing up RPL... RPL Creation started... Processing CMT Part... Storing Product Code... Storing PSN... Storing HWID... Trying to stor…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ja foi feita a troca de varios touch e inclusive teestado o dele em outro aparelho...o problema pode se encontrar na PCI? Sabem me informar alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box?
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos, recebi um aparelho que por exemplo ao bater uma foto ou gravar um áudio não salva, diz que salvou mas ao procurar não existe. Sempre da pasta vazia, com a mídia do WhatsApp tmb da isso baixa o arquivo mas não salva. Já fiz hard reset, formatei o cartão e nada continua assim. Se alguém tiver uma dica agradeço muito.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.