SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com uma duvida , to precisando de baixar uma flash nokia para hwk, fui no topico dela mas so tem flash sansung sony ericson lg, mas nao vi nokia, se alguem poder me orientar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola!!Fui fazer um desbloqueio do 5220 por subsidio, mas o cliente ja tinha levado p\ outra loja que ja fez as tentativas. Queria saber se tem como resetar essas tentativas?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos, recebi um aparelho que por exemplo ao bater uma foto ou gravar um áudio não salva, diz que salvou mas ao procurar não existe. Sempre da pasta vazia, com a mídia do WhatsApp tmb da isso baixa o arquivo mas não salva. Já fiz hard reset, formatei o cartão e nada continua assim. Se alguém tiver uma dica agradeço muito.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tô com um 5530 que estava com o problema de desligar ao fazer ou receber chamada... Fiz a atualização pelo Nokia Updater para a versão mais nova (32.0.007). Então fiz o reparo que tem aqui no fórum de isolar o flex. Só que agora o celular insiste em ficar abrindo a "janela" que mostra os aplicativos abertos. Já resetei, troquei o touch, tirei o isolador do flex, mas o problema persiste. Tentei fazer um downgrade com a mx key ou cyclone, mas sem sucesso. Log de erro da cyclone: Processing pre flash tasks... Backing up RPL... RPL Creation started... Processing CMT Part... Storing Product Code... Storing PSN... Storing HWID... Trying to stor…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clan, estou há alguns dia com o lumia 520, rm-914 para desbloqueio, quando ligo ele aparece o logo da ortel mobile, e não aceita chip de nem uma operadora, todos pedem o pin, ja pesquisei bem e não achei nem uma solução, se alguém poder me ajudar fico grato, obg.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.