SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tentei passa a flash esta dando este erro no final alguém pode me ajuda nesse problema !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tô com um 5530 que estava com o problema de desligar ao fazer ou receber chamada... Fiz a atualização pelo Nokia Updater para a versão mais nova (32.0.007). Então fiz o reparo que tem aqui no fórum de isolar o flex. Só que agora o celular insiste em ficar abrindo a "janela" que mostra os aplicativos abertos. Já resetei, troquei o touch, tirei o isolador do flex, mas o problema persiste. Tentei fazer um downgrade com a mx key ou cyclone, mas sem sucesso. Log de erro da cyclone: Processing pre flash tasks... Backing up RPL... RPL Creation started... Processing CMT Part... Storing Product Code... Storing PSN... Storing HWID... Trying to stor…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja foi feita a troca de varios touch e inclusive teestado o dele em outro aparelho...o problema pode se encontrar na PCI? Sabem me informar alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu gostaria de saber se alguém já consegui-o fazer algum x3-00 ou 5310b com esse cabo pela n-box eu estou pra fica doido, e se alguém puder me informa o link que mostra aonde fica os pontos rx,tx,vbat e etc de já obrigado e que minha net e péssima uma tal de via radio rsrs
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, peguei este atc que o cliente falou que ele não liga, fiz o teste o vir que a tecla power funciona. troquei o flex mais ficou do mesmo jeito fiz o flash mais não resouveu o atc não tem sinal de oxidação. o 5610 liga e delisga mais no carregador ele mostra carregado mais mesmo assim não liga.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia passar o link de download da flash do nokia c3-00 RM-614 para passar no phoenix desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.