Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rochater,

Bom dia amigo, tava lendo agora uma noticia que me deixou triste, o Dejan faleceu! É veridico isso?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eletromax,

Amigos estava com o um 5130s RM-495 que estava reiniciando , atualizei ele com a ultima versão disponivel no suporte da universal box que e a versão 7.96 e essa flash não tem a opção de idioma portugues , e o mas doido que quando passo a flash com versão 7.95 , 7.91,6.65,6.94 testei todas e ele só aparece o simbolo da nokia e fica com a tela branca ,o que pode ser .

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by soaresf,

Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Taysson Pereira,

bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  7. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!

8. Started by victor garcia,

amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by milcells,

ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  13. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. olá galera, estou com um atc nokia n8-00 para flashear, porém não consigo a ordem correta dos arquivos, segui o tutorial do amigo BRUNO SANTANA conforme a imagem abaixo, mas a minha dificuldade é a sequencia de botões com cada arquivo, tipo qual arquivo seleciono com +MCU, +PPM, +CNT, alguém me dá uma dica por favor. galera lembrando que fiz a flash, só que agora ele somente vibra mas não liga.

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by michel,

bom dia tenho um nokia 6267 ele e da operadora TIM QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DELE TERIAM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PORQUE NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA N-BOX HWK PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  18. Olá Amigos do forum ,hoje pela manhã me apareceu aki na minha assisténcia um nokia 2330 da vivo pra desbloquear.. Fiz tudo certinho Jumper, Flash, apliquei PM modificada e depois desbloquiei .. Deu sinal tudo perfeitinho.. Só a Camera que deu problema ,na hora em que aciono ela fica só em modo de espera... Alguém ja entrou numa fria dessa?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by katia ribeiro,

boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.