Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by TOM SPAYKS,

TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by byms,

Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Afonso Junior,

estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by rodrigues010,

Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  13. Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by cheap,

Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  20. amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by globo_cell,

Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.