Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by artcell,

alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by su cell,

;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by SrºVictor,

Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Sanmyo,

Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by claudemir,

algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by paizao,

Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by dufr,

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by escorpião,

Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by egidiojunior,

Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by soaresf,

6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by marllon,

olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.