SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.