SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho esta box mas nao encontro arquivo flash destes nokias novos tipo nokia 501 502 503 520 720 , sera que ela tem uma area pra isso ?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se ja tem um procedimento pela mxkey desbloqueio do nokia 7230 operadora:claro ??? obrigado des de já...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum fui fazer um desbloqueio do 1661 vivo assim q tirei o filtro reparei q a trilha tinha saido marquei a trilha em vermelho na figura em anexo sera q ainda tem como fazer o jumper desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.