SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz....
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.