Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by paizao,

Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by claudemir,

algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by transphone,

Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by egidiojunior,

Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by SrºVictor,

Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by su cell,

;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Alex cell,

Arquivo com varias soluções de celulares nokia.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jeorge,

estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by soaresf,

Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by marllon,

olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by dufr,

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.