SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Arquivo com varias soluções de celulares nokia.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.