Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marcio.ale,

amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo, liguei na operadora e peguei o codigo de subsidio, mas quando digito da a msg nao permitido, fiz flash e tentei novamente da a mesma msg, fiz via hwk usb a flash.

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?

• 22 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  9. Started by gomes136,

Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  10. Started by kairos cel,

Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  11. Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente

12. Started by eldosantiago,

Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  13. Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de aplicar flash e os driver do asha 503. box que tenho HWK Best dongle MX-box HTI

16. Started by silvabelbr,

Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos.

• 14 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o atc ta ligando normal so que na tela aparece codigo de travamento ja digitei varios codigos mas nenhum deu certo . quando digito o codigo na tela aparece erro de codigo e em outras vezes aparece codigo de travamento digitado incorretamente 5 veze. ele sera desbloqueado em cinco minutos. mas nada acontece ajuda.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by victorjaragua,

ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Adla Cell,

ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by dynho,

estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  25. Started by pscell,

Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.