SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo, liguei na operadora e peguei o codigo de subsidio, mas quando digito da a msg nao permitido, fiz flash e tentei novamente da a mesma msg, fiz via hwk usb a flash.
-
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?
-
- 22 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente
- 5 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo
-
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de aplicar flash e os driver do asha 503. box que tenho HWK Best dongle MX-box HTI
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
o atc ta ligando normal so que na tela aparece codigo de travamento ja digitei varios codigos mas nenhum deu certo . quando digito o codigo na tela aparece erro de codigo e em outras vezes aparece codigo de travamento digitado incorretamente 5 veze. ele sera desbloqueado em cinco minutos. mas nada acontece ajuda.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola alguem teria o procedimento de flash do nokia c5-03 pela hwk via usb ou pela ms-key.
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.