Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by BluggiffCip,

Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  10. Started by davidsilba,

POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!

• 18 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by Rodragao,

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by renato.macdias,

Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  13. Started by joelmendes_12,

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Gustavo A. Oliveira,

Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by samya menezes,

ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  17. Started by newlife,

Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by KleberGomes,

Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by diegodecastro,

O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by paulinho2014,

participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  24. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

• 20 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by rildo,

ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95

• 1 resposta
    • 908 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.