SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!
-
- 18 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!
-
- 20 respostas
- 4k visualizações
-
-
ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.