SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim:
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato
-
- 5 respostas
- 817 visualizações
-
-
por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.
-
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
-
Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760,SOU INICIANTE,ALIAS NEN QUERO TRABALHA NA AREA,SO QUERO SABR COMO EU FAÇO O DESBLOQ DESSE CEL ! ABRÇO
-
- 4 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um 5233 que tava escrito erro na tela passei uma flash nele e agora só da uma vibrada e nao liga ja baixei todas as versoes de flash no suporte todas fazem na mesma coisa algum de vcs ja pegaram algum assim? será que o bicho morreu?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.