Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

pessoal estou com este atc em minha assistencia pelo seguinte poblema ele nao abre o midia player dele ai blz concerteza sera poblema de Software mas esta dando um erro na minha box ele conecta tudo normal le todas as informaçoes mas quando manda gravar flash da o seguinte erro: IF_USB: No Response, Reconnect Target Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by jeffedelattre,

Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #. Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele? Ajudem ai amigo agradeco desde ja. Obrigado. É proibido mudar o fo…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  8. Started by Rodragao,

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  9. Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de aplicar flash e os driver do asha 503. box que tenho HWK Best dongle MX-box HTI

11. Started by Anderson Marinho,

Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by dynho,

estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by soaresf,

alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by maxwellpbs,

Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by carlosmagno5555,

to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  20. Started by MBtec,

Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  22. Started by André Gomes,

785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by infodicell,

Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.

• 4 respostas
    • 916 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.