Ir para conteúdo

sergiodenani

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sergiodenani

  • Data de Nascimento 27-10-1963

Conquistas de sergiodenani

  1. Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
  2. consegui instalar pelo JAJ, agradeço a todos.
  3. Nokia 5230-1D RM-629 Código do Produto 0596010 Bloqueada Vivo ,baixo ela pelo Phoenix mas ela não aparece na lista ...
  4. Eu agradeço pela sua resposta ,mas sera que o problema não esta no phoenix ,em renomear a firmware ou algo dessde tipo ,porque ele baixa a firmware mas ela não aparece la na lista, porem ela esta na pasta Product, o meu problema é que ela não aparece listada no Open Product, ai não posso continuar.
  5. Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.
  6. Ola ,boa tarde galera,sou de São Paulo sou desenhista de facas para corte e vinco , mas nas horas vagas gosto de mecher com meus telefones , estou tentando instalar o z3x shell ,esta dificil , tambem com problema de rede no v9 ,procurando vodafone original para ver se a rede volta, tambem ta dificil ,mas vou pesquisando ,é isso ai pessoal um abraço a todos ai .
×
×
  • Criar Novo...