SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.
- 18 respostas
- 29.6k visualizações
-
ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs .
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um N70 aqui na assistência, já tentei de tudo pra passar uma flash nesse aparelho. Porém ele da erro. Obs: ele liga, mas trava na tela Nokia 1ST BOOT : C0,0C [Rm-84] [2.2.0.3] APE ASICID: 17100701 APE MODE : 00 APE PUBID : 08EDBD52D2E22C583C154B9A235C80AA624EA89C APE HASH : 2C05369F57CC3C4CF9E783E83D9B512B APE ROMID : AB5E4ADB27A06946 CMT ASICID: 000000010000022600010006000C192101002200 EM 1 ID : 00000232 EM 2 ID : 00000353 CMT PUBID : 2470010B3BD2495186B41BCDF35526FCAA50D40E CMT MODE : 00 CMT HASH : E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 CMT ROMID : F28A211FCEA7B19D CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv2_2nd.fg, Ver: 1.21.0 CMT FLID0 : 00EC22…
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Qual o cabo é usado para fazer o atc entrar em test mode? para reset pelo usb. tem pra vender no clan?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio desse aparelho ele é da vivo 2720a-2b rm520.
-
- 10 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.