Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by PCSMART,

Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, onde consigo baixar arquivos para nokia, para utilizar na ATF?

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by maik douglas,

como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  4. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Segue lista de aparelhos da plataforma BB5 SL3. Caso faltar algum modelo por favor postar neste tópico. C1-01 (RM-607)C1-01.1 (RM-608)C1-02 (RM-643)C1-02.1 (RM-644)C2-00 (RM-704)C2-02C2-02.1 (RM-693)C2-03C2-05 (RM-724)C2-05.1 (RM-725)C2-06C2-07 (RM-692)C2-08 (RM-702)C3-00 (RM-614)C3-01 (RM-640)C5-00 (RM-645, RM-688)C5-03 (RM-697)C6-01 (RM-601/718)C6-00 (RM-612)C6-00.1 (RM-624C7-00 (RM-675)C7E5-00 (RM-632)E5-00.2 (RM-634)E52 (RM-469)E55 (RM-482)E63-1 (RM-437)E63-2 (RM-449)E66 (RM-343)E7-00 (RM-626)E71-1 (RM-346)E72 (RM-529/530)E73 (RM-658)N8-00 (RM-596)N86-1 (RM-484)N86-3 (RM-485)N86-5 (RM-486)N97-1 (RM-505)N97-2 (RM-506)N97-3 (RM-507)N97-4 Mini (RM-555)N97-5 (RM-553)…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by caiocesar,

bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  8. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  9. Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??

10. Started by dennisneri,

Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by davi cell,

amigos preciso do procedimento de desbloqueio desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. preciso da flash nokia asha 501.2 rm-951

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  13. estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Reyni,

Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  15. Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  18. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Guu Tooz,

Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  20. Started by duended2,

boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by infodicell,

Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  25. Started by danilocel,

Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.