SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos esse modelo nao tem na hwk e ela esta atualizada na ultima verçao sera que tem outra forma o ap esta com senha
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia modelo e66 que soda off line alguem tem algum esquema desce aparelho desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.