SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia modelo e66 que soda off line alguem tem algum esquema desce aparelho desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.