Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by bizzy,

bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Wilker Silva,

bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by lord.sector,

Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by rafaelsn123,

Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Flavio jorge,

Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by daercio,

amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by OldAbolis,

Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by RobsonDias,

boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by newlife,

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.