SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia x3-02 quando vou fazer flash com a jaf da esse erro " Error finding cmt boot file..." alguem sabe como resolver isso estou uzando o cabo fbus. agradecido desde ja
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou precisando de uma ajuda apos soft lumia 1020 ele fica tela preta e nao inicia eu conecto no computador ele reconhece. mas nao consigo passar o soft novamente, ja tentei ate pelo prompt comando e nada, e pelo windows device recovery.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.