Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fran.kleber,

ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by postouniao,

boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by postouniao,

boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by joalison,

ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  9. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by marco araujo,

alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...

• 5 respostas
    • 696 visualizações
  13. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Tópico exclusivo para dúvidas e soluções de desbloqueio, atualização e ou reparos lógicos Nokia Asha 201 * RM-799 * RM-800

• 56 respostas
    • 46.6k visualizações
  16. Started by renato.macdias,

Salve, amigos. Estou com este ATC da operadora Vodafone, e o cliente gostaria de usá-lo com chip da Vivo. Alguém tem alguma luz? Informando que atualmente não possuo box Desde já, obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  17. Started by KleberGomes,

Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  18. Started by benhur,

Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  19. Started by claudia alana,

qual procedimnto para desbloquear o nokia na gts box...(passo a passo )por favor...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by turkão,

olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Wellington Maciel™,

amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  25. Started by dangerss,

Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.