SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
- 27 respostas
- 53.1k visualizações
-
amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga
- 15 respostas
- 18.1k visualizações
-
Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…
-
- 18 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera,estou com um nokia rm-1020 ele nao inicia fica na tela com uma imagem azul do microsoft tentei fazer a atualizaçao no nokia recovery tool e da erro o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
tento passar a fw no Lumia 925 da erro ================================================================= Extracting Partitions from FFU... Looking for SBL1... SBL1 OK Looking for SBL2... SBL2 OK Looking for SBL3... SBL3 OK Looking for UEFI... UEFI OK Looking for RPM... RPM OK Looking for TZ... TZ OK Looking for WINSECAPP... WINSECAPP OK Extracting Partitions Done! Start Writing eMMC Blocks at : 0x00000000 Start Writing eMMC Blocks at : 0x01000000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01000000 Skipping This Partition... Start Writing eMMC Blocks at : 0x01200000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01200000 7E0D070000005772697465…
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
ja revirei a flash toda e nao acho essa versao com portugues , vendi esse aparelho e o cliente esta querendo devolver , como faço pra acha a certa?
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.