SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá galera sou novo aqui... Semana passada meu celular Nokia Lumia 620 caiu e quebrou o volume + ai quando fui desmontar acabei apertando o Touch e ele quebrou. essa semana comprei o Touch e fui Soldar o Volume + de volta, deu muito trabalho olhei e nao ficou nenhuma solda encostando na outra mas quando fui ligar apareceu uma tela de um Raio com uma engrenagem do lado e não sei dessa tela... entao logo pensei que fosse o Volume + retirei... liguei e a mesma coisa tentei fazer o procedimento do Power (+) volume - nada... Power (+) Volume - (+) Camera nada... alguem já passou por isso? por favor me ajudem :/ obrigado
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, fuidirar um codigo de segurança de um x6 aqui e como sempre faço simplesmente rodo uma flash, via usb pela hwk mesmo que e rapido, mas acho que rodei uma de prod. code diferente e ele so da uma vibrada com tento ligar, ja rodei varias flash, do prod. code correto inclusive a mais recente, e nada, da uma mao galera, janeiro a coisa ta feia e nao to podendo pagar aparelho, rsrsrs. Ha ja usei HWK e Hti.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Existem alguma box que realmente desbloqueia este atc
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção.
-
- 2 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Waiting for USB device ... Device found: nmwcdnsuc\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 31DCC6B7 CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051105 [RAPIDOYAWE ver: 1.1x] CMT EM0 ID: 00000296 CMT EM1 ID: 00000B22 CMT PUBLIC ID: 0E40000799930052090BBE26D78C27886C0BCBC1 CMT ASIC MODE ID: 00 CMT ROOT KEY HASH: B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8 Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2627A5 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Device found: nmwcdnsuc\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 1A696FCA …
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,eu desblk um n96 que era da vivo e agora ela só pega oi não pega mais nenhuma operadora se vcs puderem me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…
-
- 18 respostas
- 19.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.