Postado Dezembro 12, 2012 13 anos to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço
Postado Dezembro 12, 2012 13 anos to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço Boa tarde, Me informe qual a versão mais alta que tu tentou.
Postado Dezembro 12, 2012 13 anos 11.10 amigo Boa tarde, Utilize o Navifirm http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz2ErTarUks, nele o Sr. encontrará (11.20, 11.21 e 11.40)
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora