Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Vinny080,

Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  3. boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.

• 5 respostas
    • 17.6k visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Estou com 2 nokia asha 202 com o seguinte problema, ele liga, da tela branca, apaga a tela, mas os leds ficam acesso, pode observa que mesmo com a tela apagada não da imagem, ja tentei alguns reparos: -fiz atualização de softwear, com dois arquivos diferente -tentei alguns reparos aqui citado no forum, como ressolda na area responsavel pela imagem e iluminação do lcd, mas sem sucesso. -testei lcd novos sem sucesso Alguem ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by johnes,

Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. GAlera me dis aii o codigoo de restauração desse nokia aii blz

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho preciso do passo a passo de como conectar ele na porta usb e dos driver, des de ja agradesço . atfbox

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by infodicell,

Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by andi,

Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Bom galera tava com este programa rodando normal só que de uns dias p ka tanto para baixa pelo navfirm com pela mxkey esta dando o mesmo erro olha a foto ai

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  18. Started by MicroSoldagem,

To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.

• 8 respostas
    • 6.5k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Estou com um nokia 710 rm-809 cod 059n2r5.Atualizei pela mx-key e o aparelho inicia e antes de ligar diz "ate logo"

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  20. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by drogba,

Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by bobleo,

Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by globo_cell,

Galera estou presisadando do driver no nokia c3, para efetuar o procedimento de software via hwk. Obrigado

• 2 respostas
    • 11.1k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.