Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by edgar3800,

eu gostaria de saber se alguém já consegui-o fazer algum x3-00 ou 5310b com esse cabo pela n-box eu estou pra fica doido, e se alguém puder me informa o link que mostra aonde fica os pontos rx,tx,vbat e etc de já obrigado e que minha net e péssima uma tal de via radio rsrs

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by manoel fernando,

bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

boa tarde,passei uma flash no 7020 porque ele tava com camera em espera agora ele nao liga mais,da só uma vibrada e fica só nisso mesmo eu passei a ultima versao 8.14 alguem ja pegou algum assim?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by anderzon,

Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by jeorge,

to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Izak,

Sei q existe varios topicos sobre o assunto,e sei q é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.Por isso criei o mesmo. Porém segui todos os procedimentos e nao resolveu meu caso. E o no meu caso a percebi q a leitura do atc e diferente, verifiquei q na leitura dos outros atc dava Security_Test Failed! e no meu caso está Sim_Lock Invalid! e Sim_Lock Test Failed! Gostaria de Saber se algun dos amigos ja pegou algum assim e conseguiu resolver o Mesmo. Segui os Passos citados nesses topicos e nada: Reparar Superdongle key Invalid com Mx-key 5130 contact service done by mxkey Segue o Anexo da Leitura de meu ATC. Grato a Todos. http://www.c…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by tiofio,

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by fran.kleber,

ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by patrick_lm,

Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw...

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um x2-01 que foi feito atualização de software já e quando você tenta ativar ele a primeira vez um pedido de confirmação para que o dispositivo fique visível para os outros dispositivos, ae você confirma, depois que confirmado ele desativa e não ativa mais, já fiz 3 atualizações de software e não resolveu, alguém já passou por isso?:

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bu…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Admin Clan,

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Sanmyo,

Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc

• 7 respostas
    • 7.7k visualizações
  18. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. galera estou com um atc nokia 500 RM972, baixei a rom pelo navifirm tudo de boa, porém ao executar o procedimento flash pela ATF dá erro. alguém sabe me dizer se existe algum macete etc ???

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Nokia 1616 que todo chip que coloca diz "Sim Invalido" oq eu devo fazer ?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by bmautoma,

este celular esta com problema de sinal sera que tem alguma solução pra isso? obrigado.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by roraga,

Estou com 02 nokia 5310 rm303 que travam na tela inicial ao colocar a data. Troquei também o flex do teclado, crendo que esse poderia ser um problema físico. Atualizei com várias flashs usando hwk, tenho somente essa ferramenta. Também usei uma pm modificada e depois a pm dele mesmo... Chegaram a funcionar mas depois voltou o problema. Alguém teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by jeorge,

esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.