Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by smokingweed,

alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by leonam98,

Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by manocellulares,

bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wmorrison,

companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jbcelular,

nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jonesteixeira,

ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Pessoal gostaria de saber se é possivel um servidor gerar o codigo de subsidio erra pores tou com um nokia c2-01 qeu esta dando errado o codigo de desbloqueio Isso é possivel? (Desculpem se postei no local errado pois não achei nem um topico para esse assunto)

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  11. Started by #Jobs,

to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by Taysson Pereira,

boa tarde amigos bom estou com um nokia e5-00 rm634 com senha ja pasei sorft com a vesao 71.3 mais nao sai!!! alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by victorvr,

Boa tarde a todos, estou com um nokia 500 rm 750 da vivo, porém no site da vivo não tem esse modelo, tenho a hwk mas não estou conseguindo fazer a conexão, tentei baixar a firmware pelo navifirm porém os arquivos mcu e outro não vem, alguém teria alguma solução para esse desbloqueio? desde já agraddeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo

• 8 respostas
    • 14.9k visualizações
  20. Started by Voddyhunter,

Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by MicroSoldagem,

To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.

• 8 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by dufr,

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by kadatheboy,

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.