Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eletrocell,

pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by juniorpb21,

Alguem tem a foto do jumper do 1661?

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by andre25,

Procuro alguem que me possa fornecer codigo para desbloquear o meu nokia x3-00 A rede é TMN Portugal alguem que me possa ajudar?

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by steve,

Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by Wellington Maciel™,

Amigos chegou um 1661 aq na assistência, cliente disse que ATC não ligava, coloquei ele na fonte e conforme pressionava o POWER ele só dava o boot e nao ligava, olhei no verso da carcaça e esta la "Rh-121" no caso ele é vivo. Abri o programa sarasoft e selecionei modelo 1661-2b(Rh-121), selecionei os arquivos corretos pra passar flash. Após a finalização da flash coloquei ele pra fazer a leitura e leu como "RH-122"---> no caso essa versão é claro,tim... Ate aq blz. Abri o programa da MX-KEy, fiz a leitura e leu como Rh-121 vivo, fiz a leitura completa e tava la rede:724-06 vivo* cliquei pra desbloquear ele, restaurei as configurações de fabrica.... e agora ele liga m…

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by justinoNKC,

ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by Cassio Carlos,

Tecla 7 inoperante

• 24 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! alguém teria os procedimentos de flash do nokia x2 ê x3 ?? uso tornado + mxkey !! e se tiverem as flashes melhor ainda !! obrigado !

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by Magoga,

Depois de muito tempo quebrando a cabeça, recebendo auxilio dos amigos, baixando tudo quanto é programa de driver, programas da Nokia e tudo mais encontrei a solução para resolver o problema do driver "Nokia BOOTMGR2" que não tinha jeito de instalar. Vi que este driver é a dor de cabeça de 90% dos técnicos que tentam atualizar Nokia Lumia e outros e barram neste detalhe. Algo que não pode deixar de estar instalado no PC é o Nokia Care Suite. Não adianta pois nenhum outro programa terá este driver. Depois de instalado o programa precisa ser tentado colocar o aparelho em modo flash para que aja a recusa do driver não identificado. A partir disso, no Gerenciador de Dispositi…

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by AdlerMT,

Olá pessoal, estou com um problema pra desbloquear meu Nokia 2220. Usei por muito tempo no Claro mesmo, mas preciso mudar pra Vivo. No site tem a opção mas ele não encontra a senha e nem o tutorial. Na loja pedem nota-fiscal, mas ganhei o celular, lógicamente não me deram. No telefone o atendimento é um lixo, fico anos-luz e cai a ligação. Ao ligar o celular com o chip da Vivo, ele pede a senha pra desbloquear, ja procurei em diversos cantos e não encontrei. Alguém sabe algum jeito de desbloquear o celular ou algum programa que decodifique essa senha (Ja encontrei 1 programa, mas nenhuma das senhas funcionou )?! Desde ja eu agradeço a todos! Abraços!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. por favor amigos alguem me ajude ?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by soaresf,

qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by paularosa,

Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  19. Started by ademirmanenti,

fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  22. Started by jair cel,

bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by coringabk,

Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. olá amigos boa tarde, estou quebrando a cabeça para aplicar uma flash no e63 não sei como organizar os arquivos... o atc liga e fica reiniciando estou fazendo via cabo dummy e71 alguem pode me ajudar. se o conteudo ja estiver disponivel no forum me perdoem pela falta de atenção fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. .:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.