SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Procuro alguem que me possa fornecer codigo para desbloquear o meu nokia x3-00 A rede é TMN Portugal alguem que me possa ajudar?
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos chegou um 1661 aq na assistência, cliente disse que ATC não ligava, coloquei ele na fonte e conforme pressionava o POWER ele só dava o boot e nao ligava, olhei no verso da carcaça e esta la "Rh-121" no caso ele é vivo. Abri o programa sarasoft e selecionei modelo 1661-2b(Rh-121), selecionei os arquivos corretos pra passar flash. Após a finalização da flash coloquei ele pra fazer a leitura e leu como "RH-122"---> no caso essa versão é claro,tim... Ate aq blz. Abri o programa da MX-KEy, fiz a leitura e leu como Rh-121 vivo, fiz a leitura completa e tava la rede:724-06 vivo* cliquei pra desbloquear ele, restaurei as configurações de fabrica.... e agora ele liga m…
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
olá .. boa tarde !! alguém teria os procedimentos de flash do nokia x2 ê x3 ?? uso tornado + mxkey !! e se tiverem as flashes melhor ainda !! obrigado !
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
Depois de muito tempo quebrando a cabeça, recebendo auxilio dos amigos, baixando tudo quanto é programa de driver, programas da Nokia e tudo mais encontrei a solução para resolver o problema do driver "Nokia BOOTMGR2" que não tinha jeito de instalar. Vi que este driver é a dor de cabeça de 90% dos técnicos que tentam atualizar Nokia Lumia e outros e barram neste detalhe. Algo que não pode deixar de estar instalado no PC é o Nokia Care Suite. Não adianta pois nenhum outro programa terá este driver. Depois de instalado o programa precisa ser tentado colocar o aparelho em modo flash para que aja a recusa do driver não identificado. A partir disso, no Gerenciador de Dispositi…
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema pra desbloquear meu Nokia 2220. Usei por muito tempo no Claro mesmo, mas preciso mudar pra Vivo. No site tem a opção mas ele não encontra a senha e nem o tutorial. Na loja pedem nota-fiscal, mas ganhei o celular, lógicamente não me deram. No telefone o atendimento é um lixo, fico anos-luz e cai a ligação. Ao ligar o celular com o chip da Vivo, ele pede a senha pra desbloquear, ja procurei em diversos cantos e não encontrei. Alguém sabe algum jeito de desbloquear o celular ou algum programa que decodifique essa senha (Ja encontrei 1 programa, mas nenhuma das senhas funcionou )?! Desde ja eu agradeço a todos! Abraços!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
por favor amigos alguem me ajude ?
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se tem como desbloquear com Nokia E63, RM 450 da operadora 3 (Three) Australia. Alguem pode me ajudar? Obrigada!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de 1 flash nokia x2-01 v.8.71 alguen pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..
-
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
olá amigos boa tarde, estou quebrando a cabeça para aplicar uma flash no e63 não sei como organizar os arquivos... o atc liga e fica reiniciando estou fazendo via cabo dummy e71 alguem pode me ajudar. se o conteudo ja estiver disponivel no forum me perdoem pela falta de atenção fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
.:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.