Ir para conteúdo

coringabk

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre coringabk

  • Data de Nascimento 22-02-1991

Conquistas de coringabk

  1. bom quando eu tento desbloquear por programas, o que ocorre é que não é permitido mais em outras funciona (acho) porque meu chip é tim e eu preciso dele funcionando... e comprei esse celular de um amigo meu troquei por um outro celular mais o mesmo me informou que nao tem nenhuma restrição e que eu poderia utilizar sem problemas mais o que ocorre é isso não funciona tim talves eu tenha tentado desbloquear de uma forma errada se alguem tiver um procedimento correto...estarei tentando se não houver possibilidade pelo menos eu tentei...
  2. mais eu gostaria de debloquear alguem ai pode me ajudar por gentileza???? desbloquear tal eu sei que tem nokia unlock... entre outros programas alguem pode me ajudar???
  3. não há a possibilidade de estar so bloqueado? e como eu poderia atualizar ele ou desbloquear... ou tentar por gentileza???
  4. então sou usuario mais entendo um pouco sou técnico de informática minha area é computadores mais ja desbloquiei alguns celulares tals, mais isso antigamente infelizmente não trabalho na area mais estou pegando o maximo de conhecimento possivel pois em informática também sou auto-didata... aprendi tudo olhando e varias coisas sozinho gostaria de saber se pode me ajudar a desbloquear para usar tim... estou precisando muito desse numero...é o meu de contato para serviços de informática e tudo mais..... valeuu..
  5. Olá, gostaria de saber o procedimento para desbloqueio deste celular funciona claro, vivo tal mais preciso do tim alguem se habilita a me ajudar por gentileza?? Obrigado..
×
×
  • Criar Novo...