SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.
- 87 respostas
- 44.6k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem poderia me ajudar na atualização ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Arquivo com varias soluções de celulares nokia.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!
-
- 5 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....
-
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos.
- 17 respostas
- 16.8k visualizações
-
Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver
-
- 16 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de tira a senha de segurança do nokia c3 tenho a box mxkey hwk e cyclone
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
olá amigos alquem já fez retirada de codigo de segurança deste modelo ? nokia modelo 202 rm 834.... tenho aq hwk e a mx .... grato !!!
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]
-
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Chegou aqui na minha assistência um lote de Nokia 130 (rm-1035) sem idioma português, dei uma pesquisada e conseguir encontrar uma flash com o idimo Pt. Porém na minha atf-box só tem o modelo (rm1034) que não tem nada haver com esse que eu estou. Alguém já dei flash nele? alguém pode me indicar outro formar de aplicar flash nesse aparelho. Tenho a Cyclone Box também, porem não a sequencia das flash. Agradeõ desde ontem!
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.