SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
olá pessoal, estou com um nokia e71 pra passar flash nele, mas estou tendo dificuldades na ordem da flash, pois os arquivos vieram em nomes diferentes...alguem pode me ajudar ?? ta ai o print imagem hwk.bmp
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Nokia 2680 que estava com display branco, troquei o cabo flex e resolveu o problema ... Só que ele não faz ligação, reconhece o chip da Vivo, da sinal, mas quando vou fazer uma ligação acusa "rede ocupada" e quando faço uma ligação para o aparelho, da sinal de ocupado ... Alguém já passou por isso ou tem alguma solução?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
A seguinte mensagem aparece na hora que eu vo pedir direct unlock: ERROR: Phone is NOT AUTHORIZED! Authorize this phone via The ATF Network Minha box está ativada: Box Type : AdvanceBox Turbo Box Firmware : LogiCore 11.0.00 Software Version : v11.70 AdvanceBox SN : xxxxxxxxxxxx Box Status : ACTIVATED Oque pode ser? Estou fazendo conforme um amigo postou o procedimento: obs: modelo 6085
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem por gentileza poderia mim passar o procedimento de desbloqueio do noki 2630 da vivo jump a pm a ser usada a flash oss.quero desbloquer pela hwk para usar claro desd ja obg
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda! uso win 7 64bits, tenho instalado no pc: zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool ja tentei em outro c…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...
- 5 respostas
- 565 visualizações
-
Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?
- 10 respostas
- 15.3k visualizações
-
galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos peguei um lumia 710 do cliente mais nao abre o aplicativo da loja fica boscando mais nao abre a loja alguem por acaso ja viu isso por favor tem solução para esse problema agradeço a ajuda dos colegas do forum ....
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box?
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
boa noite amigos preciso de ajuda e que eu estou querendo bachar o nokia phoenix mas não estou conseguindo já tentei a qui no clam mas quando eu clico da ero se poderem me ajudar a o bite esse pro grama a traves de dawonland eu desde já agradeço muito
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
tentei passa a flash esta dando este erro no final alguém pode me ajuda nesse problema !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.