Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  2. Started by Alisom Nascimento,

boa noite galera estou com um nokia c3_00 com o displey sem a cender ja fiz a troca mas o displey ainda continua sem acender pessu ajuda para que vcs me ajudem des de ja agradeço um jampe auguma coisa

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  3. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  4. Started by atilaro0ts,

Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by officell,

Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by linogsm,

amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  8. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. GALERAA ALGUEM TEM OOO Arquivo de flash para o rm-495 5130c-2 07.91 ???? URGENTII !!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by nosreg,

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by steve,

Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Marcocell,

Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by postouniao,

boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by deleon,

o meu nao faz! so liga normal

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  21. Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  22. Started by jeorge,

to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.