SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um nokia c3_00 com o displey sem a cender ja fiz a troca mas o displey ainda continua sem acender pessu ajuda para que vcs me ajudem des de ja agradeço um jampe auguma coisa
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
-
- 2 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
GALERAA ALGUEM TEM OOO Arquivo de flash para o rm-495 5130c-2 07.91 ???? URGENTII !!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos , entrou um Nokia N8 aqui na oficina para atualizar , pois o dono foi atualizar pelo site e deu pau . Ele fica na tela da Nokia apenas ,tenho a UB , HWK , o SW Phoenix , mas não consigo fazer nada, porque o aparelho não instala os drivers no computador ,ja testei varias portas ,ja carreguei a bateria por varias horas, e nada parece funcionar . Alguem poderia me dar alguma dica ? Desde ja deixo meus agradecimentos a todos !
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.