SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia, eu stou com um x2-00 q pede o codigo de segurança, ja passei a flash na n-box hwk ele e não saio,eu so tenho a n-box 0q eu faço.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço .
-
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um x2-01 que foi feito atualização de software já e quando você tenta ativar ele a primeira vez um pedido de confirmação para que o dispositivo fique visível para os outros dispositivos, ae você confirma, depois que confirmado ele desativa e não ativa mais, já fiz 3 atualizações de software e não resolveu, alguém já passou por isso?:
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou aqui com x2-01 que naum reconheci cartao , nao tem marca de oxidaçao leitor e perfeito estado fiz um resolda no ci mais ate o presente momento sem soluçao gostaria de alguem ja ressovel isso obrigadu desde ja
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?
-
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..
-
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com dificuldade nesse x2 olhen o que esta acontecendo vlw espero resposta presiso de ajuda obrigado estou querendo tirar a senha desse atc e nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
passei a flash no atc mas quando vai digitar mensagem algumas teclas de acento não correspomde a q se tecla
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, nao sei se ja existe topico sobre o assunto, mas nao encontrei por isso estou postando, achei util. apos abrir e conectar a box hwk ,fazer assim: 1-ligue o positivo do cel na fonte 2-jumpeie o resistor do bsi(conetor do centro) ao negativo do cel, feito isso 3-conecte usb no ap.aguarde intal drivers(selecione na box usb) obs:estou usando um resistor de 14ohms, ligado a um conector jacare. espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.