Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by waldercell,

galera boa tarde, eu possuo a box ufs micro e este cabo http://www.clanload.com.br/images/laxf.png tem como os senhores me ajudarem neste, procedimento pois eu sou novo neste ramo de flash gostaria muito da ajuda de vocês. Pois entrei no forum e n obtiver sucesso.... agardandoa ajuda dos senhores.....

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  2. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos preciso de ajuda e que eu estou querendo bachar o nokia phoenix mas não estou conseguindo já tentei a qui no clam mas quando eu clico da ero se poderem me ajudar a o bite esse pro grama a traves de dawonland eu desde já agradeço muito

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  3. Started by rafabps,

alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  4. Started by Sérgio Vieira da Silva,

olha eu ja atualizaei ele morreu e depois voltei ele nao desativa o desvio de chamada o que faz com que quando eu ligue para outro ATC Corte a Chamada o que fasso

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  5. Started by anluizc,

Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Estou com um nokia 710 rm-809 cod 059n2r5.Atualizei pela mx-key e o aparelho inicia e antes de ligar diz "ate logo"

• 3 respostas
    • 558 visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 558 visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  9. Started by manoel fernando,

bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguem tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  11. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 808 pureview sibian que nao inicializa, nao encontrei uma firmware para passar nele, si alguem tiver para me passar agradeço, tambem tentei pelo nokia suite mas nem conecta

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  12. Started by claudemir,

Como Baixar arquivos Flash direto do Suporte cyclone

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  13. Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  15. Started by denis alexandre oliveira,

boa tarde amigos! estou com um asha 302 morto hwk ,preciso da flash completa para phoenix! se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato! pois só mcu,ppm,image nao resolve

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  16. Started by ysglauber,

alguem sabe como deixar funcionando a transmissão do nokia asha 205

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  18. Bom galera tava com este programa rodando normal só que de uns dias p ka tanto para baixa pelo navfirm com pela mxkey esta dando o mesmo erro olha a foto ai

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  19. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maio que esta rm 766 v05.92 [aviso] Favor fazer pedido de flashes nos tópicos corretos em cada área: Solicite sua flash para Nokia aqui. Tópico encerrado, peçam no local certo. [/aviso]

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  20. Started by j.a cell,

olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  21. esta sem seviço desde troca de touch...!! ja abri mais de 30 vezes eu acho verifiquei cada milimetro da placa....nao falta peça alguma...ele da sinal algumas vezes aberto..alguem poderia informar ou me mostrar onde é o conector de antena rural dele,ou conector principal da antena!!!

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  22. Started by paulophchaves,

Por que na pesquisa, quando digitado especificamente x1-01, C2-06, etc... dá resposta "sem resultado". Como faço pra localizar?

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  23. hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  24. Started by Maiara Oliveira,

olá boa tarde, estou com um aparelho da nokia x3-02 e o touch screen dele parou de funcionar , a tela na normal o teclado eu uso normalmente mais o touch screen nao responde de jeito nenhum, o que eu faço??

• 3 respostas
    • 534 visualizações
  25. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo flash nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.