SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
-
alguem poderia me dar uma luz quanto a questão de desbloqueio desse aparelho ? des de ja agradeço muito pessoal
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Vamos lá, consegui fazer as leituras dos codigos de usuario, parece um processo dificil mas foi simples amigos, o que temos que fazer é o seguinte: após abrir o sw cyclone, vc vai em conexão e seleciona USB depois vc vai em BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conecta o cabo no atc, aguarde a instalação dos drivers demora um pouco esse processo, espero que o PC informar que os drivers foram instalados com sucesso Caso ele ainda não fez a leitura do atc, retire do cabo e conect novamente Agora vem a parte que muitos aqui do forum tem a dificudade em resolver o problema desse atc e de outros como C3, X2 que é o mesmo processo O aparelho não fez a leitura corre…
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um aparelho da nokia x3-02 e o touch screen dele parou de funcionar , a tela na normal o teclado eu uso normalmente mais o touch screen nao responde de jeito nenhum, o que eu faço??
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com um asha 302 morto hwk ,preciso da flash completa para phoenix! se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato! pois só mcu,ppm,image nao resolve
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
ola amigos procurei e nao encontrei arquivo flash nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
alguem tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
boa noite amigos preciso de ajuda e que eu estou querendo bachar o nokia phoenix mas não estou conseguindo já tentei a qui no clam mas quando eu clico da ero se poderem me ajudar a o bite esse pro grama a traves de dawonland eu desde já agradeço muito
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.