Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Andrade684,

Pessoal gostaria de saber se é possivel um servidor gerar o codigo de subsidio erra pores tou com um nokia c2-01 qeu esta dando errado o codigo de desbloqueio Isso é possivel? (Desculpem se postei no local errado pois não achei nem um topico para esse assunto)

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by rildo,

ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  3. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by marcosramos,

Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by adox_007,

OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  14. Started by trigo,

resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  15. Started by janio tarso,

Esse aparelho entrou apagado, fiz umas 100 flash nele e ele Liga normal, mais o Cliente quer Ativar o Bloqueio e pede a Senha antiga, mais nao reseta e nao é a de fabrica. Desafio lançado.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Este aparelho chegou com a seguinte mensagem quando coloco qualquer chip "Telefone bloqueado. Retorne para serviço" Não sei se o cliente levou para outra assistência e não conseguiram o desbloqueio ou tentou em casa e não conseguiu. Enfim que não encontrei nenhuma informação de como solucionar este problema. Tenho a HWK.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  18. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o precisando da Flasher para Samsung GT s5310b - [h=3][/h]

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by vagner-santos,

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  23. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Print & Cell,

galera tô com dificuldades na sequencia dos arquivos pra fazer a flash do 501.2 RM-951, alguém por favor me dá uma força aehh. desde já agradeço! Obs: procurei algum post sobre o assunto e não achei... se existir algum vai me perdoando aí moderador!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.