SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola sou josemy,gostaria de saber como faço para atualizar meu n73 atraves do flash,pois o radio nao esta funcionando,me explique como atualizar atraves deste flash Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
oii nessa semana me xegou um celular nokia 7230 com flex quebrado e os teclados de cima nao funcionavao eu troquei o flex e o celular agora fica reiniciando oq eu faço para resolver esse problema por favor me ajuden
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo
-
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
desbloqueo de todo os nokia via forza bruta... de culaquer pais.....
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...
-
- 5 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia galera,entrou na assistencia um c2-02 com o seguinte problema,ao fazer ligaçao diz "chamada não permitida" Ja fiz software e nada.
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
- 1 seguidor
-
-
hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferença nos P.A do 011 para o começo 35 sai iguais...</p>
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.