Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  2. Started by guanabara,

boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  3. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou baixando a flash em portugues conforme o amigo felipe pessoa me orientou, porem nao sei onde exatamente salva-la, normalmente as minhas estao em arquivos de programas/phoenix/nokia/rm.e aqui? e como fazer a Tornado no BB5 solicitar esta flash e nao as que la ja estao, pois fiz um flash full factory e ele e62-1 ficou falando em chines!! Gostaria tambem de saber onde posso agradecer em post, pois acho que apertar o obrigado muito pouco pelo esforço dos companheiros e pelo valor destas ajudas, merecem um agradecimento publico, alias todo o Clan Gsm!

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  4. nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .

5. Started by Luis Senna,

Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  6. Started by Ferreira Silva,

Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  7. Started by Tarcisiodouglas,

tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  8. Started by dennisneri,

Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  9. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Bom dia galera,entrou na assistencia um c2-02 com o seguinte problema,ao fazer ligaçao diz "chamada não permitida" Ja fiz software e nada.

11. Started by alexandro,

Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  12. oii nessa semana me xegou um celular nokia 7230 com flex quebrado e os teclados de cima nao funcionavao eu troquei o flex e o celular agora fica reiniciando oq eu faço para resolver esse problema por favor me ajuden

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ?????

• 6 respostas
    • 701 visualizações
  14. amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  15. Started by Dim_junior,

Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  16. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  17. Started by vanicelio,

OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  18. Started by brotherpf,

Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  19. olá .. efetuei uma flash no nokia 308 tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe passei a ultima ver... de flash no aparelho,atf box v da flash 8.13 e 5.80 Curtir o aparelho esta ligando so eero na camara

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  20. Started by ponto do celular fnt,

amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  21. hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*

• 1 resposta
    • 690 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.