SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
-
Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Estou com um Nokia lumi710 q nao conecta o bluetooth com outros cel e parece q é tipo os Iphone, so conecta entre os Lumi. Le q tem um programa q libera isso , alguem sabe de alguma coisa sobre isso? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
ola sou josemy,gostaria de saber como faço para atualizar meu n73 atraves do flash,pois o radio nao esta funcionando,me explique como atualizar atraves deste flash Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.