Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by marllon,

olá, alguém por gentileza saberia os procedimentos de atualização desse aparelho ! ? tenho mxbox !!

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente

4. Started by claudemir,

Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk

• 5 respostas
    • 26.2k visualizações
  5. Oi bom dia , poderiam me informar se o noki 5310 tem como desbloquear via hwk e se tiver os procedimentos , muito obrigado por enquanto.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.

8. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by rosemery correia,

gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by R & R CELL,

Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Mirian Romero,

gostaria de saber cual e u programa que se usa para u desbloqueio do 1208......con a jaf nao poso por que nao poso mas abrir o programa da erro sempre..........y ja instalei denovo varias veces.......vi nun site u unlock so com a box mas nao aparece o nome do programa.................... ajuda.........porfavor ...estarei muito agradecida....... ASSIM QUE ABERTO UM TÓPICO, DÊ PREFERÊNCIA AO MESMO, E NÃO SAIA ABRINDO OUTROS POR AÍ! LEIA AS REGRAS E AVISOS.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações
  17. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  18. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by newlife,

amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by darionbox,

tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by sandroga,

Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.

• 7 respostas
    • 792 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  25. boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.