SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá galera, estou com um lumia 520 que está desligando sozinho, ja fiz flash nele, troca de bateria , ja testei ele sem chip, fiz resolda de leve na placa e mesmo assim ele desliga, ele fica ligado cerca de 5 minutos aí simplesmente desliga, se alguem souber, desde já agradeço!
-
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
- 7 respostas
- 16.9k visualizações
-
Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia lumia 520 ele não faz nem recebe chamada,aparece chamada finalizada.por favor ajudem abre sinal normalmente!
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
peguei esse atc como de costume para tirar senha fiz a flash na mx key e não saiu a senha ja perdi as contas de quantos eu fiz aqui e todos derãm certo alguem tem uma edéia do que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de muito tempo quebrando a cabeça, recebendo auxilio dos amigos, baixando tudo quanto é programa de driver, programas da Nokia e tudo mais encontrei a solução para resolver o problema do driver "Nokia BOOTMGR2" que não tinha jeito de instalar. Vi que este driver é a dor de cabeça de 90% dos técnicos que tentam atualizar Nokia Lumia e outros e barram neste detalhe. Algo que não pode deixar de estar instalado no PC é o Nokia Care Suite. Não adianta pois nenhum outro programa terá este driver. Depois de instalado o programa precisa ser tentado colocar o aparelho em modo flash para que aja a recusa do driver não identificado. A partir disso, no Gerenciador de Dispositi…
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.