SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 835 respostas
- 1.5m visualizações
-
√ Exclusivo para anexarmos drivers Nokia:
- 13 respostas
- 23.2k visualizações
-
-
Neste tópico postaremos apenas Softwares (PROGRAMAS) NOKIA. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 74 respostas
- 119.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Somente postar Calculadoras para Desbloqueio NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO
- 50 respostas
- 59.3k visualizações
-
Neste tópico postar somente Root Para Aparelhos Nokia Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
Postar aqui Somente Códigos de reset para Nokias. Qualquer outro tipo de assunto não relacionado ao Tópico será excluído. Administração Clan gsm.
- 172 respostas
- 282.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Anexo com arquivos de PM 1100-RH18.pm 1100b-RH36.pm 1100b-RH38.pm 1110.pm 1200.pm 1208.pm 1208_pmfull.pm 1220.PM 1221.PM 1600.pm 1680c RM_394 Full PM.pm 2100.pm 2112.pm 2112_minlock.pm 2112_sinal.pm 2112_teclado.pm 2220 nan.pm 2220.PM 2255_boa.pm 2280.pm 2280_vivo_bahia.pm 2300 RM4.pm 2300 RM5.pm 2300_rm4_full.pm 2300-rm5.pm 2310.pm 2600.PM 2610pm.pm 2630.pm 2630b.pm 2650.pm 2660_ pm completa.pm 2660b_VIVO - Rm-293.pm 2680_RM-392_Full_PM.pm 2760_900-1900.pm 2760b_850_1900.pm [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/PM_NOKIA/PM_1100_a_2760.rar[/DOWNLOAD]
- 101 respostas
- 120.5k visualizações
-
Estou abrindo este Topico para facilitar o Trabalho de nossos User ao Flashear e Atualizar seu Aparelho , Percebi uma certa dificuldade em alguns User para flashear seu atc.! Favor postar Print do Procedimento feito favor utilizar tbm o (Sistema de Uploads de imagens Clan GSM Hosting Server) Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Favor postar somente Procedimentos com Sucesso. Obs: para evitarmos advertencias ao postar favor apagar ( imei , serial da box ) Boa sorte a todos .! Vamos começar com um Nokia 1661 Atc estava Reiniciando . 1° Abra sua Hwk clique em conecte, 2°E muito Importante antes de qualquer procedimento da che…
- 12 respostas
- 22.5k visualizações
-
Nova ferramenta muito útil e Oficial para download de MCU, PPM, CNT e até mesmo arquivos Flash MASS MEMORY em todos os novos telefones BB5! "Possue mais arquivos do que NAVIFIRM ou NAVIFIRM +" Nokia Pacote de Dados Manager Lite é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: ---> Tempo Real download de arquivos de software produto via conexão on-line da Nokia Firmware Repositório (FiRe) . ---> Função de pesquisa e criação de filtros para os dados que você precisa fazer o download ---> Verificar e organizar seu local instalado o conteúdo do software do produto. O objetivo é interromper a entrega de pacote…
- 14 respostas
- 24.7k visualizações
-
Tendo em Mão esses cabo Não ah necessidade de cabo Fbus para remoção do código de segurança Nokia. Necessariamente: Cabo Micro Usb Nk Flash mode Usb Original Pode ser realizado o processo: Mx key Uiniversal Box Jafe e Outras suportando o Dead Usb Procedimento feito na jafe Veja os passo no print é só segui-los e terá êxito! Marque as opções e faça o teste... Usei a Z3x de porta Usb
- 32 respostas
- 33.4k visualizações
-
Algumas pessoas tem dificuldade sobre o desbloqueio desses Nokia da operadora vivo e/ou outras que ficam sem sinal de rede. Estaremos aqui, postando os procedimentos a se seguir, a fim de reparar e encontrar soluções (Existentes ou não)
- 283 respostas
- 271.1k visualizações
-
Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner
-
- 3 respostas
- 23.9k visualizações
-
-
ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Quero Saber onde posso desbloquear um nokia n97 em campinas iu região de São Paulo? Boa Noite!!
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.