Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kiel,

boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rone07,

Estou com um nokia RM-692 C2-02,quando preciona a tecla power ele liga fica com a tela branca pisca e apaga, permanece ligado... alguém ja passou por isso e tem soluções ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

Boa tarde,estou com esse nokia c2-03 que fica somente tela branca,ele funciona normal ate fiz ligacao dele mais o display fica branco e as vezes da imagem so q fica invertido.Peguei outro c2-03 q tenho aqui e coloquei a placa desse q estar c problema no aparelho que estar bom e o defeito persiste.Constatei que o defeito esta na placa so que ja fiz varias atualizacoes e continua do mesmo jeito,alguem ja resolveu algum assim?grato

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by Aldenor Alves,

amigos chegou em minha bancada esse aaprelho q quando aciona a camera só da "camera em espera" oq poderia causar esse problema ? a fiz a troca de 03 cameras e ainda continua .

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by CarlosGuima,

Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rodriguinhoww,

galera estou com um nokia e71 que está apresentando o seguinte problema ( Camera recurso não aceito) eu já abri o atc efetuei uma limpeza procurei por oxidação mais não há pode ser possivel problema de memoria? eu efetuando uma flash no ap poderia resolver o problema? vlw.

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Started by linogsm,

cara amigos do forum estou com hum nokia 2760 que nao funciona ah tecla do menu aquela do meio que tem como resolver esse defeito c alguem ja pegou me da uns dicas desde ja agradeços

• 16 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by wwaall,

estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by francico airlion,

amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  16. Started by schubertsax,

Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  18. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by abeçoado,

Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Joander Ronas,

bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by pe de pano cell,

Tenho um 2630 que quando coloco pra carregar fica mostrano carregador inválido Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Obs: ao Elaborar o nome do tópico utilize um nome mais adequado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Jeffpessoa,

Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Microcelll,

Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by wwaall,

estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.