REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.