Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by ebertonbim,

Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Fagner Dantona,

Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by alvincell,

ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by renato rg,

depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by jair chaves,

Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by forforway,

bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! ATC novo, sem sinal de oxidação ou umidade, com sinal oscilando. Ja foi feito reset, flash/atualização, e jump em conector. Mas uma duvida: este ATC tem dois conectores, um na parte superior e outro na parte inferior, será que terei que jampear os dois? se alguém ja passou por isso, compartilhe por favor. por enquanto , obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by felixcelulares,

Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by elizeu tenorio,

Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  21. Started by Albertoformiga,

tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by isaulcigano,

Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Jadim,

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by lestart,

bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.