Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Evans367,

Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by kenny ferreira,

gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by CDByte,

Galera boa tarde, comprei um x3-00 de um cliente e o rádio dele não esta funcionando, exceto quando conecta o fone de ouvido nele... Mass o interessante desse modelo é conseguir ouvir o rádio sem a necessidade de se conectar nenhum fone nele, ja dei uma busca aqui no nosso fórum e desse modelo infelizmente não achei nada parecido... Por favor, alguém ja se deparou com algo parecido? Conseguiu resolver? Será que alguém teria imagens dessa placa que indique o componente responsável pela boa funcionalidade do radio sem chiar e sem a necessidade de conectar fone?? Por favor agradeço mto a ajuda... Gde abraço!...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by livardino,

ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by luka cell,

oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by dalhd,

bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by benilto,

olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Brambila,

entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by pgcamargo,

Olá boa tarde amigos, estou com um nokia 5200, que as teclas numericas não funcionam e algumas do slide também não, já troquei o cabo flex,a placa wi e resoldei, tem algum componente que devo trocar ou jamper para fazer? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by leandro correa,

Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ramon tefoguim,

ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by liroalves,

ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, to com um Nokia N8, que nao esta funcionando a campainha, ap nao sofreo queda nem oxidaçao ja troquei camapinha, efetuei resolda na placa, mais a mesma nao funciona, alguem ah pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by eltugap1,

Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sucell,

Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.