REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde, comprei um x3-00 de um cliente e o rádio dele não esta funcionando, exceto quando conecta o fone de ouvido nele... Mass o interessante desse modelo é conseguir ouvir o rádio sem a necessidade de se conectar nenhum fone nele, ja dei uma busca aqui no nosso fórum e desse modelo infelizmente não achei nada parecido... Por favor, alguém ja se deparou com algo parecido? Conseguiu resolver? Será que alguém teria imagens dessa placa que indique o componente responsável pela boa funcionalidade do radio sem chiar e sem a necessidade de conectar fone?? Por favor agradeço mto a ajuda... Gde abraço!...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi galara to com 2730 com lcd pagada, ja fiz asubistituiçao da mema mas nao tive exito ela continua do mesmo jeito me ajudem obrigado:sad:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , to com um nokia 7020 que soo esta pegando a tecla de Ligar oq pode ser ? Eu ja Fis uma Desoxidade ii ela ainda nn deus sinal oq que eu devo fazer agora ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos, estou com um nokia 5200, que as teclas numericas não funcionam e algumas do slide também não, já troquei o cabo flex,a placa wi e resoldei, tem algum componente que devo trocar ou jamper para fazer? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal tenho um nokia N71 aqui, e não liga, já testei na fonte e não apresentou curto, no entanto não liga. Alguma dica do que poderia ser? Amigo pedimos encarecidamente que atualize seu perfil. Obrigado! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Nokia N8, que nao esta funcionando a campainha, ap nao sofreo queda nem oxidaçao ja troquei camapinha, efetuei resolda na placa, mais a mesma nao funciona, alguem ah pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aqui este aparelho que liga e desliga, defeito sfw, tenho a mx mas nao le ele, coloco ele e ele fica ligando e desligando.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.