REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Boa tarde a galera do Clangsm, estou com um Nokia lumia 520, ele nao esta ligando pois esta sem conector de bateria, e as trilhas foram rompidas. Peço a ajuda de vcs pra tentar solucionar esse caso. Desde já agradeço a colaboração de todoss. segue imagem so aparelho...
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
pessoal,alguem tem um jamper do circuito de carga do asha 501?já tentei a troca do conector mais continua não carregando.
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde! Amigos algum de vocês pode me dizer se o touch do lumia 520 solta sozinho ou se quando dar o calor ele vem com o lcd junto? Já tive essa experiência com o 630 ele não troca só o touch , vem colado no lcd. Gostaria de saber se o 520 é a mesma coisa do 630 para dar orçamento ao cliente.
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
ola pessoal estou com um nokia 110 que não está aceitando nenhum carregador original ou similar na tela só aparece carregador não aceito, alguém tem alguma sugestão ou solução pro problema? Obrigado.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lumia 630, ele lê o chip, mostra as informações, mas quando faz ligação, a ligação aparece finalizada. O que pode ser? Usei o Nokia Emergency Tool. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Bom dia há todos, gostaria de ajuda o aparelho não aceita nenhum carregador aparece uma mensagem carregador não aceito agradeço a ajuda de todos.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar desde ja meus agradecimentos
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
ola boa noite! estou com lumia 730 que nao carrega, entrada de carregador esta ok, gostaria de saber se alguem ja resolveu este problema? se alguem tiver o esquema eletrico fico grato
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Falera ele tá com alguns componentes faltando perto do botão vol + vou tentar colocar uma foto pra vcs verem!
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.