Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by RRLcelular,

Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by mfcelular,

Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by felixcelulares,

To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Started by rp cell,

ola! tenho um 5233 de cliente e o conector de bateria quebrou arrancou a base aonde faz a solda (polo positivo) tem como recuperar? ou algum esquema? desde ja agradeço...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by jeorge,

peguei esse atc para trocar o display ,coloquei o display dá imagem mas não acende os leds , tirei o display testei em um 1661 e fica normal , eu sei q tem q trocar a bobina e o c.i de luz, mas não consegui identificar o c.i alguem pode me dar uma força?

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

bom dia,estou com um asha202 ja atualizei,resoldei + ele continua ligando so no carregador.provavelmente e o botao power + como faco para conserta?grato

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. olá a todos! Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho. Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto. Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito. ATC novo, menos de d…

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola gente, estou com 5233 nao liga, nao tem oxidação, nao da amperagem na fonte. alguem pode me ajudar.

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by peacell,

nokia x1 -01 sem ler hum chip. queria saber se precisa fazem algum jump no cristal do leitor de chip... jah fiz limpeza e nadas....obg

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace:

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by MSC_Celulares,

Companheiros do Forum estou com um nokia 1208, que não carregado de forma alguma, analizando o circuito na vi marcas de oxidação, já troquei o fusivel, conector carga até mesmo o carregado inclusive já estive fazendo umas pesquisas no forum e vi uma foto para tirar uns rsistores e Cristal de carga, bom já fiz isto e não adiantou, simplesmente quando coloca o carregador ele da o sinal de que está com carregador conectado mostra o sinal da bateria mais não carrega, se alguem estiver alguma solução pra me ajudar ficarei muito agradecido

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by Bonina,

Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c2-06 que entrou com problema no flex ou seja não ligava. trokei o componente q funcionou perfeitamente mas o touch so funciona da metade p/ baixo, trokei 2 vezes o flex o o touch e sem sucesso. Alguém ja pegou alguma situação como esta e teve exito?

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz???

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by rscelulares_rv,

Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  22. Started by ricardo de freitas,

caros amigos estou com nokia c3 que ñ reconhece o chip algum amigo tem a soluçao

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by felixcelulares,

Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Olá pessoal, sou nova por aqui, mas ja atuo com manutenções a um bom tempo. Me ajudem por favor! To com um Nokia N95 8Gb bloqueado da Claro, que teve que ser trocado o display e cabo Flat (depois de uma queda brusca) , e agora ele esta apresentando alguns outros problemas, como, só liga quando quer e depois de muito custo ligado ele trava ou desliga sozinho. Não sei o que pode estar ocorrendo!!! Help Me Please!!!

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.