Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. ola amigos do clan venho neste solicitar de vs.senhoria uma possivel solucao para um problema com um asha 200 que chegou em minha assistencia.ele nao ascende os leds do display,ja fiz varios procedimentos.fiz resolda,troquei o display e nada;alguem tem uma solucao?lembrando que ja fiz uma pesquisa aqui no forum e ainda nao consegui resolver.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by adzil,

OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Alexandre FoxCell,

Bom Dia Caros Amigos, essa semana chegou aqui na minha assistência um nokia 5000 que ele esta com a tela bem miudinha, ja flashae o mesmo troquei o display e o mesmo ainda continua com o visor bem pequenininho, a placa dele não esta com nada de oxidação. Espero que alguem tenha uma luz pra esse meu problema. segue print da tela do atc. http://www.clanload.com.br/images/4qNeO.jpg [http://www.clanload.com.br/images/QfbPS.jpg]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Jerecell,

entrou um nokia x1 de 2 chips aqui com um problema estranho, ele não quer aceitar os chips da tim e da vivo juntos, mas quando coloco o da tim e o da claro ele pega normal ou o da vivo e o da claro, ou os dois da vivo resumindo, a única combinação q não aceita é o da tim com a vivo daí só pega um e o outro fica sem o sinal da torre e não pega de forma alguma já fiz modo de fábrica, já configurei em modo de espera no celular e o máximo de consegui foi mudar do chip 1 para o chip 2, ou seja, quando o chip 2 pega o 1 não pega e vice e versa mas o interessante é q isso só acontece com os chips da tim e vivo juntos e não são os chips por q já testei vários e nada por favo…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by vicentemultcel,

Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by paulo chip,

Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by keiroz junior,

Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by adicell,

ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by davidsilba,

bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tem um cliente q atualizou pro sybian belle mas por algum motivo pelo qual nao vejo quer voltar pro sybian anna....a pergunta e a seguinte...e possivel ? tem risco?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um nokia 5130 que quando coloca pra carregar... aparece carregando mais mao carrega! deichei a noite toda carregando mostra tudo direitinho mais nao carrega. se alguem do clan estiver uma soluçao postem ai por favor.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos estou com um nókia 1661 liga na fonte , mas com bateria só da test mode

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Tony Barros,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ederson123,

Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Pessoal, eu estou precisando de uma imagem detalhada da área em vermelho no anexo. Quero tentar reconstruir esta parte. Foi arrancado este conector na força e além de sumir alguns componentes que eu não sei os valores, rompeu algumas trilhas. Já recoloquei o conector de bateria mas o atc não liga. Não sei se posso jumpear em algum local... Agradeço desde já! Proteção Divina !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by amiltonmartins,

Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho aqui um nokia rm-972, do nada apresenta tela branca e se desliga.... tentei fazer um flash, porém no Phoenix não tem suporte para esta vesão... alguem idica como fazer o flash ja que nao tenho box para nokia?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by fagnerw,

estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!

24. Started by dircelider,

ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by josé leandro,

Boa tarde estou com problemas em um nokia c2 , quando entro em aplicações e faço uma gravação de voz ele grava na boa mas quando faço ligação ele fica mudo a voz não sai do outro lado, alguem já pegou algum caso assim e possa estar me ajudando, ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.