Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedrobhat,

bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ?????

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by 13urso13,

boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 rm-132 q nao funcina o bluetooth ao tentar ativar-lo aparece a seguinte mensagem "impossivel realizar operacao bluetooth. ja tentei atualiza-lo mas nao adiantou. alguem teria uma solucao.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by milcells,

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by alansouza,

ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by lilo,

Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos...

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by renovacell,

ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by Douglas91,

Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by liroalves,

amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia lumia 520 que parou do nada de carregar,ja atualizei sw,troquei conector de carga,e um ci proximo ao conector e nada alguem tem a solucao ??????

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by r.ctecnocell,

olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by teccellesn,

estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by Andressa F.,

Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  20. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by billdovale,

Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  24. Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.