Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Andrade684,

Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um e63 q fui trocar a carcaça para a cliente e quando montei de volta nãoi estava pegando as teclas x,z,c e as com numeros é 7,8,9,0 esssas ai são as que pararam de funcionar e pedi 10 dias para resolver mas não sei por onde começar pos não sei onde fica o comando do teclado se alguem poder me ajudar, ou se alguem tiver essa pci para me vender se caso não tiver solução muito obrigado pos teremos q pagar para o cliente desde de já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ederson123,

olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde amigos. Estou com um lumia N530 aqui na assistência, chegou com a tela trincada, fiz a troca da tela e ao plugar na placa e fazer a montagem do aparelho percebi que ao receber o primeiro toque na tela ele começa a desligar sozinho e religar, só parando ao remover a bateria. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obs. Não é falta de isolamento no conector touch - lcd, fiz o teste com o mesmo já isolado.

9. To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Eliabe Chaves,

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia, estou com um nokia X2-01 que, quando coloca o carregador ele mostra carregando mais nao carrega a bateria, caso alguem ja tenha soluciona esse defeito, por favor post pra que eu possa solucionar.Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera esto com este pepino que eu msm estraquei o seguinte na hora de abrir rebentei o flex da chaver On/Off tentei refazer mais to levando um box alguem tem ai como eu faço pelo amor de deus me ajuden to no mato sem cachoro Espero clan Gsm.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Pm Cell,

Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by techwell,

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

galera to com um nokia 2630 ele nao reconhese o chip ele e da vivo ele da como sim nao inserido te algum jump algu pra que ele volte a ler o chip

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.