REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho depois de oxidado nao ler mais chip, fiz desoxidaçao e ressolda, mas nao resolveu, preciso saber onde fica este cristal do chip pois tem dois e to na duvida, e se possivel o jump ou um modelo que tenha esta peça compativel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal meu nokia c3 quando liga vibra e acende a tela branca desligando em seguida, se alguem tem ideia do que seja me ajude. grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.