REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Preciso do esquema elétrico da placa de display do nokia 6085. Se alguem puder passar ficarei imensamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clam boa tarde, estou com este atc 2730 que por motivo de uma oxidaçao foi danificada dois componetes responssaveis pela leitura do chip, nao sei quais componetes se encontravam no local nem o valor dos mesmos para completar os impressos onde sao soldados foram danificados como consta na imagem tem alguma forma de recperar este atc ele nao funciona o chip de jeito nenhum desde ja agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia n95 rm159. quando ele esta sem ow chip ele funciona tudo quando eu colocor um chip nele ele fika dano esta mesagens cartao sim nao valido ja teste com varios chip fika esta mesagens na tela ja desbloquier ele nada fika mesma mesagens sera ki tem ki trocar um capacitor ow autalizado sw . nokia n95 rm159 v 21.0.016 14-02-08
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.