REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs chegou em minha oficina um nokia c3 com o contato da campanhia arrancado ( o lugar onde encosta os terminais da campanhia ) ai to precisando de esquema de jumper desta campanhia obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou um nokia x2-01 q quando coloca para recarregar a bateria indica q estar carregando mas nao pega carga, ja testei com outro bateria mas fica do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica ou os coponentes resposavel pelo sistema de carga? desdeja fico muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.