Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Evaristoo,

N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by djebinho,

olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alancell2010,

olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Jerecell,

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gabrielsilvamac1,

oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  16. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Sirlan Lopes,

Alguem tem algum video de desmontagem desse atc?Pois estou precisando retirar a campainha dele e estou com um pouco de receio de quebrar a carcaça.Alguem pode me ajudar? Obs:sou iniciante e nunca abri esse aparelho

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by guto cell,

como trocar o microfone nokia c5-03/e onde encontrar.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by felipemoto,

o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.