REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá.. estou com um nokia 5130 que veio bloqueado para ligar, pede uma senha... Testei 12345 e deu certo.... Quando desliguei e liguei de novo o celular coloco 12345 e não entra mais.... A cliente ja vai vir buscar... Não sei como resolver esse problema... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de sabe onde fica o atc do nokia n95 obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
ja troquei o cabo flex ja desoquesidei , ja fiis flash e ontinua a mesma coisa oq eu posso fazer meu amigos?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem tem algum video de desmontagem desse atc?Pois estou precisando retirar a campainha dele e estou com um pouco de receio de quebrar a carcaça.Alguem pode me ajudar? Obs:sou iniciante e nunca abri esse aparelho
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como trocar o microfone nokia c5-03/e onde encontrar.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.