Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

ôla galera do clan sou naldinho cell, chegou aki na assistência um nokia 6700s e ele não esta aceitando o sim chip já fiz a limpeza, e resolndei e nada isso aconteceu depois de uma queda, oq vc´s diz sobre o mesmo agradeço desde já a colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum nookia ele liga normal mais nao Aparece ah tela fica ah tela AZUL meio cinza ja fix bainho quimico mais ficou mesma coisa alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa noite a todos! Preciso do esquema elétrico da placa de display do nokia 6085. Se alguem puder passar ficarei imensamente grato!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by jbcelular,

ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by dufr,

estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by el loko,

olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by cduz,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Alecelulares,

Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Jonathan Martens,

Olá, tenho um Nokia 208 que não carrega, avia molhado. já fiz a desoxidação e resolda na placa e nos componentes em tono do conector. Também troque o CI de carga mas não funcionou, pesquisei no fórum para achar alguma solução mas não encontrei nada relacionado. Agradeço a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com nokia n95 rm159. quando ele esta sem ow chip ele funciona tudo quando eu colocor um chip nele ele fika dano esta mesagens cartao sim nao valido ja teste com varios chip fika esta mesagens na tela ja desbloquier ele nada fika mesma mesagens sera ki tem ki trocar um capacitor ow autalizado sw . nokia n95 rm159 v 21.0.016 14-02-08

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by pgcamargo,

ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by MundoCellCelulares,

ola boa noite, to com um Nokia Asha 201 aqui em minha assistencia, que a cliente derrubou ele, apos a queda, o aparelho não quer ligar mais,.. ... quando coloco a bateria nele, as luzes do teclado ascendem, mais só fica nisso. o ATC não liga, ja fiz ressolda na Placa, limpeza geral e nada resolvido... gostaria de saber se alguem sabe o que fazer.? fico grato..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um 2630 aki na minha assistencia q a camera nao funciona ao acionar a camera display fica escuro e atc reinicia ja atualizei e troquei a camera e nao funciono a a algum reparo q posso estafazendo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by hugo gordo,

olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Andressa F.,

Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by livardino,

ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jairsp21,

Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by sofserv,

olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Bill Super Cell,

olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.