Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Deus é bom,

alguem ja pegou um desse?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by nandao,

Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um N85 que precisa trocar o conector de sistemas mas o bendito é colado, alguem tem o procedimento ou sabe algum funcional para eu fazer a troca?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

alguem teria um jumper quando eu falo a pessoa nao escuta nada mas porem se eu soprar ai a pessoa ouve alguem teria a solução !?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Pierre Souza,

Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by jscell janildo,

boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by brotherpf,

Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by André Gomes,

785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by brind,

Entrou esse aparelho aqui na loja que sofreu queda e soltou as pinagens do conector do chip. Alguem sabe o jump para esse modelo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Reinaldo Avanço,

Bom Dia a todos.. estou com um nokia N95-4 tipo: RM-421, não consigo conectar o 3G da Tim, sendo que o 3G da Claro funciona normalmente, fui informado que é porque ele opera em 850mhz que é o da Claro, e a Tim opera em 2100mhz... tem algum procedimento para que funcione o 3G daTim também.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by matheustroxx,

Amigos do fórum estou com um lumia 820 que estava com o touch quebrado mas estava funcionando . Ao efetuar a trocar do touch o mesmo não funcionou , testei uns 3 touch , e apresentou o mesmo defeito. OBS: O touch mesmo quebrado estar funcionando . Peço auxilio aos amigos do fórum.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by fabricio,

boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by slene,

tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by DIEGO MIRACEL,

Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by cleyton junior,

Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by alessandro george,

estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.