Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by globaltecellulares,

estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by kinzinhocelular,

Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by adcelll,

boa tarde pessoal estou aqui com um nokia x2-01 nao carrega, alguém poderia postar uma foto onde fica o componente responsável pra carrega, ou uma foto de jamper, agradeço.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by aclaudio,

eu sei q um atc utrapassado mas eu nw consequi acha nada aq no forum sobre o assunto,ja troquei campainha, os contatos da campainha na placa estão dano correte, ja testei no multimetro e mesmo assim nw consequi que o mesmo toque ,por favor peço ajuda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by romarioval,

Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2720 depois que fiz o jamper não acendeu mais ele ate le tanto na nbox quanto na mxkey passa flash toda normal mais num acende d jeito nenhum desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by celofabiano,

estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. e ai galera, peguei um celular nokia 520 que o cliente atualizou para nova versao ai quando fui voltar pra versao anterior o telefone ficou so na tela vermelha ja tentei atualizar ele pela atf mais da erro ao fleshar ai preciso fazer o dowgrade para a versao mais velha de novo. to tentando fazer pelo care suite mais nao consigo achar a bendita pasta pra colocar o arquivo de flash dentro para o programa reconhecer. preciso de um tutorial completo, ja vi alguns mais sem soluçao.

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  12. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos, estou com um X5 que nao lê o cartão SIM, tentei encontrar o esquema elétrico aqui no forum e nao achei. Obs.: Abrir o mesmo, e a placa nao possui nenhum sinal de oxidação ou variação de tenção. Desde ja fico grato com uma possível solução !!! A todos do forum !!! Um excelente domingo !!!

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  13. Started by livardino,

ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  14. Started by binho,

bom dia a todos estou com atc nokia 1208 v5.53 que desligado ele começa a carregar e depois apaga geral,porém ele ligado carrega normal...já fiz varias flashes nele e sem solução até agora...se algum membro estiver dicas desde já agradeço...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by marcelo medina,

ESTOU COM UM NOKIA 6111 SOMENTE COM UM PONTO DE TORRE,QUANDO FAÇO A CHAMADA ELE CAI PARA SEM SERVIÇO. GRATO.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by leo2l,

Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by felixcelulares,

Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by Dennis Teliseski,

nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Ralyson Christian,

Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by newlife,

caros colegas do clan gsm, hoje chegou em minha ascistencia um atc 1208 q toca normalmente mas na hora da escuta de uma ligação o fone fica chiando de maneira q nao se entende nada ja fiz resolda ja desoxidei e tbm ja tentei trocar a campanhia do mesmo mas nao obtive exito se aguem ja se deparou com esse problema favor enformar-me desde ja agradeço a todos q fazem parte do clan.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

olha jah limpei a placa resoldei leve mais a atc ainda nao liga no carregador ela da cinal de carregando e tudo mais jah tirei a manta do teclado e tentei ligar e nada nao sei o que faser ajudem porfafor

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by gramoza,

amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by calbe_ce,

ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 800 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.