Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Deivide,

ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by duduvinsk1,

Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by loiraolagoa,

desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. amigos, tem aqui um atc pois o mesmo quebrou a trava do cartao, pois o atc nao reconhece o chip alguma sloução desde ja agradeço nokia 7020 tipo rm 497 desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by kairos cel,

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  17. Started by Eli Helton,

x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by telesul1,

Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Douglas91,

Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Orion Celular,

caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Bonina,

Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jp cell,

olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.