REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um c3 o lcd esta quebrado. alguem sabe um compativel.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos, tem aqui um atc pois o mesmo quebrou a trava do cartao, pois o atc nao reconhece o chip alguma sloução desde ja agradeço nokia 7020 tipo rm 497 desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.