Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by ederson123,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem um esquema de jump do botao de ligar do nokia 3600 pois a malha dele rasgou.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by geovane,

olá galera, estou com um nokia 5233 de um cliente, ele não quer aceitar nem um chip, já fiz a atualização pelo ovi, mais continua do mesmo geito, e só tenho a box HWK, o que devo fazer para este telefone aceitar chip novamente?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by gabriel.1609,

ola pessoal estou com nokia 5000 que nao reconhece o chip ja tentei fazer uma jamper proximo ao conector do chip mas nao ficou bom gostaria que quem tiver uma foto do jamper da forma correta favor postar aki desde ja agradeco a todos.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by jonathanjoy,

amigos estou com 5610 luz lcd apagada mas do tc esta funcinando normlamente ja fiz desoxidaçao grato

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by IvoRodri9,

ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by joalison,

ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Fifa,

oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Israel Telles,

Pessoal, estou aqui com um NK 2610 que ao plugar o carregador, aparece a seguinte mensagem: Recarregador não aceito. Já troquei o carregador(original), troquei bateria, dei um banho quimico na placa, removi um componente que fica ao lado do case do Sim card, e até agora nada. Não achei nenhuma solução desse atc no fórum. Se alguém poder me ajudar, ficarei grato. Obg

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by brotherpf,

Bom dia ao amigos do forum; estou com um aparelho da nokia modelo 2660 cujo aparelho se encontra com o defeito de a tecla 0 e # não funciona efetuado os seguintes reparos: ressolda na placa, troca do Z2400, troca da manta do teclado, soft rodado, troca do flex, troca do display e placa do display e limpeza nos contatos mas nada deu certo ate agora alguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos os amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Amigos do Clan boa tarde! Chegou hoje em minha assistência um X3-00 que não funciona o botão central dele (aquele logo abaixo do display)... Gostaria de saber se tem algum esquema elétrico ou algum jumper que posso fazer para sanar esse grande problema... Obrigado pela atenção... Aguardando!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Felipe Pessoa,

Boa tarde amigos do clan? Venho aqui compartilha esse defeito com vocês. Chego aqui na loja um 2630 com o seguinte defeito: Quando liga o mesmo ai vai para a tela de configuração inicila de data/hora até ai tudo bem tudo se configura mas quando clicar em salva ou cancelar os caracteris do display se distocem ai o display apaga e não acende mas ai trava o atc por completo e desliga e liga dinovo ai acontece o mesmo processo. Procedimentos realizados no atc: 1º Substituir o lcd por um original e nada. 2º Passei varia fleshs de varias versões utilizando a hwk e nada. 3º Desoxidação utilizando a ultra som ja fiz varias seções e nada. 4º Ressolda a área responsável pelo lcd e…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas

19. galera ! estou com um 7020 que da iluminação no display externo e naum da no interno,. ja foram feitos todos os testes ( flex, lcd,limpeza etc) e naum foi resolvido o problema. alguem se habilita?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Reinaldo Avanço,

Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, estou com um Nokia 6120 que nao funciona microfone, ja troquei o mesmo e nao funciona, alguem tem alguma soluçao??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by peacell,

nokia c3 com teclado inoperante...queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by sergio13,

boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by gernan,

boa tarde pessoal. quando ligo ele aparece a tela Nokia e logo em seguida ele apaga, e acende os ledes do teclado, eu acho q pode ser o sensor do imã do eslaide. já testei a placa desse telefone em outro display e flex bons e não funcionou, então tenho certeza absoluta que não é flex nem display nem software. gostaria de saber se alguns dos amigos pode me ajudar com esse pepino . desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.