REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com atc nokia 1208 v5.53 que desligado ele começa a carregar e depois apaga geral,porém ele ligado carrega normal...já fiz varias flashes nele e sem solução até agora...se algum membro estiver dicas desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
e não sei onde se localiza o imã, isso ocorreu depois que eu troquei a carcaça do aparelho.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5230 que bota para carregar, ele carrega até o fim e fica com a carga cheia mas quando termina a carga da bateria e telefone apaga ele não liga mais somente dando um choque na bateria ai ele carrega. Parece que ele só carrega quando tem carga na bateria. Ja peguei este problema antes em alguns outros modelos nokia mas nunca consegui solucionar. Esqueci de alertar que nao é bateria, carregador e software e aparelho pelo menos não esta com marcas de oxidação. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai pesoal estou abrindo este topico pra retira uma duvida o 2630,2760 etc da vivo apos transfomelo o Bluetooth para de fucionar tem alguma forma de recuperalo sem perde a trasformação de vivo pra outra operadoras alguem ja conseguiu ai ??^?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Me aoareceu um nokia 6085 que não ta lendo o cartão de memoria, testei varios cartôes nele, testei o dele em outro ATC e leu normal.. Aguém já pegou Um assim? Desde já Agradeço aTodos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan? Venho aqui compartilha esse defeito com vocês. Chego aqui na loja um 2630 com o seguinte defeito: Quando liga o mesmo ai vai para a tela de configuração inicila de data/hora até ai tudo bem tudo se configura mas quando clicar em salva ou cancelar os caracteris do display se distocem ai o display apaga e não acende mas ai trava o atc por completo e desliga e liga dinovo ai acontece o mesmo processo. Procedimentos realizados no atc: 1º Substituir o lcd por um original e nada. 2º Passei varia fleshs de varias versões utilizando a hwk e nada. 3º Desoxidação utilizando a ultra som ja fiz varias seções e nada. 4º Ressolda a área responsável pelo lcd e…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal o problema é o seguinte quando coloco o celular citado na fonte de alimentação ele de cara mostra uma voltagem muito acima do normal que seria 0 ficando em 19 direto e quando ligo ele, o mesmo inicia mas logo desliga zerando minha fonte,sim! e ele nao esta carregando a bateria normal dele.se alguem poder me ajudar desde já agradeço ok?! galera
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um c3 sem a ci do teclado e com trilhas rompidas,tem algum esquema para que eu possa voltar ele? obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
JA TROQUEI A CAMPANHIA E CONTINUA DO MESMO JEITO ALGUMHA SOLUÇAO...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.