REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5230 que bota para carregar, ele carrega até o fim e fica com a carga cheia mas quando termina a carga da bateria e telefone apaga ele não liga mais somente dando um choque na bateria ai ele carrega. Parece que ele só carrega quando tem carga na bateria. Ja peguei este problema antes em alguns outros modelos nokia mas nunca consegui solucionar. Esqueci de alertar que nao é bateria, carregador e software e aparelho pelo menos não esta com marcas de oxidação. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
JA TROQUEI A CAMPANHIA E CONTINUA DO MESMO JEITO ALGUMHA SOLUÇAO...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 3600 que cliente informa que apos queda não liga mais, alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6275 e esttou precisando do manual de desmontagem dele se puderem me ajudar com isso ficarei grato desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai pesoal estou abrindo este topico pra retira uma duvida o 2630,2760 etc da vivo apos transfomelo o Bluetooth para de fucionar tem alguma forma de recuperalo sem perde a trasformação de vivo pra outra operadoras alguem ja conseguiu ai ??^?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan? Venho aqui compartilha esse defeito com vocês. Chego aqui na loja um 2630 com o seguinte defeito: Quando liga o mesmo ai vai para a tela de configuração inicila de data/hora até ai tudo bem tudo se configura mas quando clicar em salva ou cancelar os caracteris do display se distocem ai o display apaga e não acende mas ai trava o atc por completo e desliga e liga dinovo ai acontece o mesmo processo. Procedimentos realizados no atc: 1º Substituir o lcd por um original e nada. 2º Passei varia fleshs de varias versões utilizando a hwk e nada. 3º Desoxidação utilizando a ultra som ja fiz varias seções e nada. 4º Ressolda a área responsável pelo lcd e…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que apos a troca de carcaça feita por outra assistencia chegou pra assim,ligando mas a tela fica azul.Aparentemente todos os componentes estao no lugar.Será q so eu trocando o display resolve? Obs:eu nao tenho outro display para fazer teste.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com n95 ele estava travando na camera ai joguei uma flash fica com tela azul tem alguma coisa q posso fazer
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Campainha baixa ja troquei a camp ja troquei o o cristal n2150 ja atualizei e nada alguem tem alguma soluçao agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá pessoal o problema é o seguinte quando coloco o celular citado na fonte de alimentação ele de cara mostra uma voltagem muito acima do normal que seria 0 ficando em 19 direto e quando ligo ele, o mesmo inicia mas logo desliga zerando minha fonte,sim! e ele nao esta carregando a bateria normal dele.se alguem poder me ajudar desde já agradeço ok?! galera
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.